RAINHA

RAINHA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

RIFA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




RIFA RELÂMPAGO – ANUNCIADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM 05.01.2017 - SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE 60 CM
PARA AJUDAR A MANTER A TV, RADIO DE NOSSA SENHORA  NO AR E DEMAIS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO


R$ 10,00
Pedidos pelo WhatsApp e TELEGRAM:


(19) 98166-8748

(11) 96719-8201




Telefone do Santuário: (12) 99701-2427
Quando chegar a 200 números será feito o sorteio

Conta para Depósito:

Marcos Tadeu Teixeira 
Caixa Econômica Federal 
Agência 4068
Conta poupança 28760-5
Operação 013


OU SE PREFERIR TAMBEM PODE DEPOSITAR NO BANCO DO BRASIL

Banco do Brasil

MARCOS TADEU TEIXEIRA

Agencia 0683 -1
Conta corrente 2176 -8


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Estando eu, rezando o Rosário Meditado 192 - Lindo Rosário, no dia 18/04/2018, entre 7 e 8 horas, ouvi interiormente estas palavras: "não temas não estar entre os que ficarão em estado de êxtase, e que nenhum mal lhe acontecerá. Ficar em estado de êxtase ou perecer, não importa Senhor, só não quero estar banido para longe de Tí, ah, isso não! põe toda confiança na minha Misericórdia, diga apenas: '... ; seja feita a vossa vontade,' - Mat 6, 10b. Dai-me, pois, verdadeira CONFORMAÇÃO com a 'VOSSA VONTADE,' ISTO ME BASTA! Pela interseção de Santa Luzia, Santa Gemma Galgane, são Geraldo Majela e Santo Alano de La Roche, fortalecei-me na Vossa Vontade." Amém! Assim seja!

      Excluir
  2. Conheci, estas Maravilhosas Aparições, em maio de 2007, por um folheto de divulgação colocado no meu portão. Achei maravilhoso e de pronto acolhi. Os 1ºs cd's e dvd's adquiri via telefone e entrega pelo correio. Custei muito a conhecer um modo de chegar ao Santuário. Minha 1ª peregrinação a este Maravilhoso espaço dedicado e escolhido pelo próprio Céu, foi em 12/10/2008. Não foi, tem sido uma experiência, sempre atual de crescimento contínuo, de aprendizado do verdadeiro Catolicismo. Vi, com minha esposa, o milagre do sol, em 27/09/2014 (dia em que todos tinham saído para fazer Cenáculo fora do Santuário) e por mais, que seja impactante, vi o milagre do sol, 17 dias depois, no dia 14/10/2014, aqui no RJ, pois morei em SP por cinco anos, e em 06/2012 voltei para o Rio. durou uns 20 minutos, com o sol fosco permitindo visualiza-lo e pulsando e mudando de cores. Pelo AMOR que tenho a esse Local Bendito, sou um colaborador permanete, via depósito bancário no BB, desde Julho de 2009 até nossa Senhora Triunfar. Com isto, estou ajudando, que se possa fazer no Santuário, por meio da administração excelente do Vidente Marcos Tadeu, as obras que façam deste Santuário, o modelo mais conforme o gosto da Mãezinha, e que ela espera encontrar quando volar com Jesus, no Triunfo do Seu Imaculado Coração. Amém! Assim seja! Salve Maria! Salve o Santuário dos Sacratíssimos Corações unidos de Jacareí. Deus abençoe, a ti Marcos Tadeu, seus Postulantes, todo que ajudam voluntariamente ou profissionalmente, e a todos os peregrinos. A Paz!

    ResponderExcluir